Frases de Amor Incondiconal

palavras-sao-incapazes

Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo muito.

nao-existe

Não existe um dia se quer em que eu não acorde pensando em você. E quer saber? Não há pensamento melhor, se não pensar em você.

sabe-o-que-e-amor-infinito

Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue crescer ainda mais a cada novo dia.

eu-prometo-te-dizer

Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.

a-palavra-mae

“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar... Mãe é saber amar!”

voce-e-minha-paixo

Você é minha paixão, minha vida, meu amor. Sem você eu não teria nenhuma razão para viver. Todas as estrelas do universo não poderiam substituir o que temos juntos. Agradeço o amor que temos e sua gentileza. Nunca se esqueça de mim, como eu nunca vou te esquecer.

euteamo

Euteamo, assim sem vírgulas, sem espaço e sem ponto final.

amo-como-ama-o-amor

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa

nao-preciso-dizer-que-meu

Não preciso dizer que meu amor por ti é maior que o céu, ou mais profundo que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido!

amor-nao-diminui

Amor não diminui, não se desfaz, não se perde. Amor que é amor, apesar das lutas, se mantém firme.

mae-voce-e

Mãe, você é a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoa. Se me equivoco, me acolhe. Se meus amigos não me acolhem, me abre uma porta. Se estou feliz, celebra comigo. Se estou triste, me faz rir. Mãe, obrigado por tudo.

quando-tiveres

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria, dou-te por inteiro para poder te ver sempre feliz.

nao-importa-o-que-aconteca

Não importa o que aconteça, eu só preciso de você.

eu-amo-tanto

Eu amo tanto que às vezes penso que tenho dois corações.