Frases de Amor para Mãe

mae-posso-tentar

Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você.

um-amor-mais

Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, somente o amor de mãe.

a-palavra-mae

“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar... Mãe é saber amar!”

ser-mae

Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.

mae-que-a-beleza

Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre ofereceu.

mae-voce-e

Mãe, você é a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoa. Se me equivoco, me acolhe. Se meus amigos não me acolhem, me abre uma porta. Se estou feliz, celebra comigo. Se estou triste, me faz rir. Mãe, obrigado por tudo.

mae-voce-sempre

Mãe, você sempre cuidou de mim, sempre orou por mim, sempre disse sim, com todo o seu carinho e todo o seu amor; queria dizer que você é meu mundo.

deus-nao-podia-estar2

Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, por isso criou as mães. Quando preciso de uma amiga, teus olhos sensíveis se endurecem; quando preciso de uma lição, tua força e teu amor me guiam pela vida e me dão as asas que preciso para voar.

uma-mae-e-capaz

Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos mesmo quando todos os outros já a perderam.

o-amor-de-mae2

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Agatha Christie

a-mae-compreende

A mãe compreende até o que os filhos não dizem.

amar-ao-pequeno

Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo até que se cure; ao ausente até que volte; só a mãe pode amar assim.